Onii planeja abrir 500 novas lojas autônomas em 2021

A Onii não para de crescer!

Para você ter ideia, já temos 93 lojas abertas em mais de 11 estados brasileiros e não paramos de firmar novas parcerias com construtoras e empresas.

Sinceramente, orgulho é o sentimento! Orgulho desse caminho, que começamos a trilhar em 2019.

As nossas lojas funcionam em empresas e condomínios, seguindo a tendência do hiperlocalismo. A ideia é que os clientes possam fazer as compras de forma autônoma, usando somente um aplicativo.

Não é necessário ter qualquer tipo de contato com vendedores, o que gera facilidade para o cliente e economia para o lojista parceiro, que é responsável pela gestão da loja.

O funcionamento é pelo modelo de franquia.

Em entrevista à revista S.A. Varejo, o CEO da Onii, Victor Azouri Bermudes contou que o modelo de loja autônoma foi impulsionado pela quarentena imposta pela pandemia da Covid-19.

“O isolamento social obrigou a sociedade a reinventar seus hábitos e, em muitos casos, como o nosso, a inovação melhorou muito a vida das pessoas. Elas perceberam o valor da conveniência, da agilidade no processo de compra e não vão trocar essa experiência por filas absurdas em mercados. Grandes construtoras já estão oferecendo as lojas Onii como benefício em condomínios, inclusive na planta. Há ainda as empresas que estão disponibilizando nosso modelo para seus colaboradores”, disse o empresário.

Para 2021, a Onii não pretende parar de crescer! A ideia é que o total de novas lojas abertas chegue a 500 unidades.

Quer saber mais sobre o funcionamento da Onii? Temos uma sugestão: baixe agora mesmo nosso guia completo da empresa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami