Conheça um modelo de franquia flexível para tocar em meio período

Você já pensou em transformar o seu tempo livre em dinheiro? Ter uma renda extra é muito importante e você pode conseguir isso mais facilmente, se encontrar um modelo de franquia flexível.

Ter uma renda extra é muito importante! Isso porque o dinheiro que você ganha a mais pode ser usado para realizar os seus sonhos ou extravagâncias. 

Com mais entradas no fluxo de caixa do lar, você poderá poupar para trocar de carro ou comprar uma casa na praia, por exemplo. Também pode fazer uma viagem nas férias, sem ter que passar aperto. Enfim, haverá mais dinheiro para você usufruir!

Saiba o que é um modelo de franquia flexível

Para quem está em busca de uma boa renda extra, sem ter que abandonar o seu trabalho ou outros negócios que já esteja à frente, o modelo de franquia flexível é o ideal.

Esse tipo de negócio pode ser facilmente tocado em meio período ou nos horários em que você estiver de folga. Por isso, ele é ideal para quem já tem uma atividade ou não deseja abandonar o seu emprego fixo.

Geralmente, uma empresa de modelo de negócio flexível utiliza a tecnologia para facilitar as atividades. É o caso, por exemplo, das lojas de conveniência autônoma, que ganham cada vez mais espaço em todo o país.

Onii: conheça esse modelo de franquia flexível

A Onii é uma empresa inovadora, com alto potencial de lucro, que pode funcionar em qualquer cidade do Brasil e que pode ser considerada um modelo de franquia flexível.

Trata-se de uma loja de conveniência autônoma, que pode funcionar em condomínios, em empresas, em escolas e faculdades, em shoppings, em coworkings ou em qualquer outro espaço em haja uma grande circulação de pessoas.

Para ter acesso à loja, os clientes precisam baixar o aplicativo da Onii no celular. Feito isso, eles precisam fazer a leitura de um QR Code, que fica na porta do estabelecimento. De tal maneira, ela se abrirá.

Com a loja aberta, o cliente escolhe os produtos que deseja adquirir. Ele precisa escanear os códigos de barras dos itens pelo aplicativo. Ao término da compra, ele finaliza a operação no app e faz o pagamento, por meio de um cartão de crédito cadastrado.

Como você pode perceber, todo o processo ocorre de forma autônoma. Como o cliente faz tudo sozinho, esse tipo de loja não precisa ter um vendedor ou atendente para receber as pessoas.

É por isso que é um modelo de franquia flexível, que pode facilmente ser tocado nos horários de folga. 

Veja como se tornar um licenciado Onii e aproveitar essa oportunidade

Se você quer empreender com um modelo de franquia flexível, pode se tornar um licenciado Onii. Para isso, a primeira coisa que você precisa fazer é abrir uma empresa habilitada ao comércio varejista de alimentos.

Ou seja, se ainda não tem uma empresa no ramo do varejo de alimentos, precisa de um CNPJ e escolher os CNAEs que são voltados para o segmento de venda de comidas e bebidas, e a Onii auxilia nesse processo.

Com a empresa aberta, você precisa preencher um formulário, que será analisado pela nossa equipe. Nós temos um suporte para licenciados, que dá todo o suporte necessário para o seu ingresso e também durante todo o tempo que durar a nossa parceria.

Por falar nisso, a nossa equipe sempre faz acompanhamentos mensais dos resultados alcançados. São conduzidas revisões de negócios, para que a loja autônoma se torne ainda mais lucrativa.

Investimento e taxas para ser um licenciado Onii

Agora que já conhece mais sobre o modelo de franquia flexível da Onii, você deve estar se perguntando sobre  os investimentos que devem ser feitos para abrir a sua loja, não é mesmo?

O investimento inicial para ser um licenciado Onii é o valor para o Setup + equipamentos e varia de acordo com a solução escolhida. Vale lembrar que a Onii tem contrato com as maiores indústrias do Brasil para oferecer descontos em produtos e comodato de geladeiras, freezers, o que ajuda a baratear o custo da loja.

Nesse valor do setup inicial está inclusa a criação do setup do sistema de gestão. Trata-se de um software em que você poderá fazer todo o controle das atividades da sua loja, como administrar a parte financeira e o estoque, por exemplo.

Depois de feito o investimento inicial, retemos 10% da receita bruta de cada ponto de  venda. Todo o resto do lucro obtido com as vendas da loja ficam para você.

É interessante saber que nesse valor estão inclusos:

  • o uso de sistemas de  gestão integrados para o controle de estoque e financeiro;
  • a manutenção do aplicativo para todos os clientes e pontos de venda; e
  • as taxas de cartão de crédito.

Estrutura necessária para montar uma loja Onii

Para montar uma loja com o modelo de franquia flexível Onii, você precisará construir um módulo habitacional termoacústico. A nossa sugestão padrão de infraestrutura contém:

  • Um freezer horizontal para congelados e sorvetes;
  • um refrigerador para laticínios;
  • um refrigerador para bebidas não-alcoólicas;
  • um refrigerador para cervejas e bebidas alcoólicas; e
  • gôndolas metálicas, para alimentos que não necessitam de refrigeração.

Além desses itens, é necessário providenciar outros recursos para a estrutura da loja. São eles:

  • câmeras de monitoramento para o estabelecimento;
  • ar-condicionado Split 12000 BTUs;
  • cestas, sacolas e lixeiras;
  • material de limpeza;
  • dispensers de álcool em gel 70% e folhas de papel para uso dos clientes;
  • etiquetas de preços para os produtos (opcional); e
  • leitor de código de barras USB (opcional).

Entendido o que é um modelo de franquia flexível e como a Onii se enquadra nessa categoria? Então, pense e veja o que você acha de ser um licenciado e ter uma boa renda extra!

Ficou com alguma dúvida? É só deixar um comentário no espaço abaixo e responderemos o mais breve possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami