Como funciona o aplicativo Onii?

O mercado de lojas autônomas está em constante crescimento no Brasil! Já são diversos os empreendedores que apostam nesse modelo de negócio, representando estabelecimentos do tipo em cidades de todo o país.

O aplicativo Onii é o mais indicado para quem deseja empreender neste meio.

Isso porque a Onii tem um modelo de negócio único e que possibilita que os empreendedores tenham uma boa lucratividade. As lojas autônomas da marca podem ser instaladas em condomínios de residências, empresas, escolas, universidades, teatros ou qualquer local em que haja grande circulação de pessoas.

O aplicativo Onii é o que possibilita que os clientes tenham acesso à loja, além de controlar todo o processo de pagamento. Isso dá tranquilidade aos clientes e ao empreendedor, que não precisará contratar funcionários para realizar as operações no seu estabelecimento.

Passo a passo: veja como utilizar o aplicativo Onii

O aplicativo Onii é fácil e simples de usar! Ele foi projetado com técnicas de UX Design, que possibilitam ao usuário uma excelente experiência ao utilizar os seus recursos. De tal modo, qualquer pessoa que já esteja acostumada a usar outros apps terá facilidade ao acessar e fazer compras em uma loja autônoma.

Veja, a seguir, um passo a passo de como utilizar o aplicativo Onii e ter mais sucesso no seu dia a dia profissional!

1º passo: baixe o aplicativo Onii

A primeira coisa que deve ser feita é o download do aplicativo, para que você possa tê-lo em seu smartphone e, posteriormente, fazer compras em lojas da Onii.

O aplicativo Onii está disponível para os principais sistemas operacionais dos smartphones. Usuários de celulares com Android devem fazer o download do app na Google Play Store

Já quem tem um iPhone precisa baixar o aplicativo Onii na Apple App Store. Em ambos os casos, o download é totalmente gratuito para os usuários.

2º passo: preencha com os seus dados

Com o app instalado no celular, o usuário precisa preencher os dados com as suas informações pessoais.

É nesse momento que também é realizado o cadastro do cartão de crédito que servirá para fazer os pagamentos dos produtos escolhidos em qualquer uma das lojas Onii.

3º passo: selecione a loja

Após fazer o cadastro, você precisa selecionar a loja em que pretende fazer as compras em uma lista. 

É importante prestar atenção nesse momento, tendo em vista que é necessário selecionar a loja correta para conseguir fazer o acesso. 

Depois que realizar a seleção, será gerado um QR Code, que deve ser inserido na porta da loja, para que ela destrave e se possa ter o acesso aos produtos.

4º passo: escolha dos produtos

Uma vez que o usuário entrou na loja, ele deve fazer a escolha dos produtos que deseja comprar. 

Aqui não há nenhuma novidade, basta olhar as prateleiras, ver o que deseja comprar e pegar os produtos, assim como fazemos em qualquer loja ou supermercado tradicional.

5º passo: escaneie os produtos

Agora é chegado o momento de escanear os produtos para posteriormente fazer o pagamento. Para isso, basta selecionar essa opção no aplicativo e uma ferramenta de leitura de código de barras será aberta.

O usuário precisará apontar a câmera do celular para o código de barras de cada um dos produtos que pretende adquirir. O aplicativo Onii automaticamente colocará os itens em um carrinho virtual, como quando compramos em um e-commerce, e fará o cálculo do valor que deverá ser pago.

6º passo: pagamento digital

Depois que todos os produtos tiverem sido escaneados, o usuário precisa fazer o pagamento. Isso acontece automaticamente e a cobrança é realizada por meio do cartão de crédito anteriormente cadastrado.

Pronto! A compra foi feita na loja de conveniência autônoma, por meio do aplicativo Onii. É simples, rápido e prático de usar!

Segurança de dados no aplicativo Onii

É importante salientarmos que as informações disponibilizadas pelos clientes ficam totalmente seguras no aplicativo Onii, que segue todos os preceitos e diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Isso porque a plataforma de cadastro do aplicativo Onii conta com:

  • validação de identidade;
  • verificação de fraudes com cartão de crédito; e
  • envio de código de validação via SMS.

Esse protocolo garante segurança para os dados dos clientes, que poderão fazer as suas compras com tranquilidade, sem medo de ter as suas informações vazadas ou acessadas por terceiros.

Agora que você entende como o aplicativo Onii funciona, já deve ter percebido como é um bom negócio ser um licenciado e representar essa marca, não é mesmo? Você terá muitas vantagens e conseguirá ter bons lucros ao investir em um modelo de negócio inovador.

Gostou da ideia e quer ser um licenciado Onii? Então, baixe a nossa proposta completa! Você poderá esclarecer as suas dúvidas e verificar tudo o que precisa saber para ter sucesso nessa incrível oportunidade para empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami