As cidades em que a Onii está presente!

O mercado autônomo está em crescimento no Brasil e no mundo. A Onii, loja que segue essa modalidade, em empresas e condomínios, já está presente em várias cidades brasileiras.

Assim como elas, o seu município também pode contar com esse tipo de negócio, se você se tornar um licenciado Onii. Você poderá ter um bom dinheiro, representando essa marca, que não para de crescer.

Principais cidades que já têm uma loja autônoma Onii

A seguir, vamos apresentar algumas das principais cidades brasileiras em que a Onii está presente. Confira!

São Carlos – SP

Localizada no interior de São Paulo, a cidade de São Carlos tem uma população estimada em 251.983 habitantes. A cidade é reconhecida pelas atividades industriais e pela agropecuária.

A Onii já tem unidades em condomínios e empresas da cidade, que já conhece as vantagens do mercado autônomo.

Curitiba – PR

A capital do Estado do Paraná é considerada a 8ª cidade mais populosa do país. Ela foi uma das primeiras cidades paranaenses a receber lojas autônomas Onii.

Ribeirão Preto – SP

Ribeirão Preto, localizada na região noroeste de São Paulo, também conta com lojas autônomas da Onii. A população ribeirão-pretana, de acordo com o IBGE, cresce 1,21% em 2019. Com ares de cidade grande, se desenvolvem as mais recentes inovações no comércio.

Campinas – SP

Também no Estado de São Paulo, Campinas é outro município que já conta com unidades dos mercados autônomos da Onii. O município é o terceiro mais populoso do estado, o que gera muita demanda de consumo para esse tipo de estabelecimento.

Vespasiano – MG

Pertencente à região metropolitana de Belo Horizonte, o município de Vespasiano, em Minas Gerais, também conta com lojas da Onii, em condomínios e empresas. A cidade conta com licenciados parceiros, que já garantem uma boa lucratividade com o negócio.

Marília – SP

Considerada a Capital Nacional do Alimento, a cidade de Marília, em São Paulo, tem mais um case de sucesso das lojas autônomas da Onii. Os nossos parceiros administram os mercados, que são totalmente autogerenciáveis.

Sorocaba – SP

A quarta cidade mais populosa da região sul paulista, Sorocaba, conta com mercado autônomo da Onii. Nesse município, temos licenciados parceiros que administram as suas lojas em condomínios e empresas.

São Paulo – SP

A maioria das lojas da Onii estão localizadas no Estado de São Paulo e, na capital, não poderia ser diferente. Também temos unidades em conjuntos habitacionais e companhias da cidade mais populosa da América.

Jacareí – SP

Jacareí é um município de São Paulo, que faz parte do chamado Complexo Metropolitano Expandido. A cidade também é conhecida como a Capital da Cerveja, e seus moradores podem cobrar essa bebida e diversos outros itens nas lojas Onii, já instaladas no município.

Caçapava – SP

No interior de São Paulo, Caçapava é conhecida como a Cidade Simpatia. O município conta com lojas da Onii e licenciados parceiros, que fazem a administração das unidades.

Araçatuba – SP

Araçatuba é um município bastante conhecido pelo turismo, tendo em vista que recebe várias pessoas, de diversos lugares, para ver de perto os monumentos que ostenta. Caso visitem um condomínio com as lojas Onii, esses turistas e moradores locais poderão ter acesso ao mercado autônomo.

Rio Claro – SP

Rio Claro, cidade do Estado de São Paulo que sedia o Campeonato Mundial de Balonismo, é mais uma que tem lojas autônomas da Onii. Isso porque, licenciados parceiros, que acreditaram na marca, se tornaram representantes e administradores das unidades.

Como comentamos, a sua cidade também pode ter um ou mais unidades do mercado autônomo da Onii. Você pode lucrar com isso, sendo um licenciado da nossa marca.

Entenda mais sobre o tema em nosso artigo que apresenta as vantagens de ser um licenciado Onii e como se tornar um.

Também se ficou alguma dúvida, pode entrar em contato conosco através do site www.onii.com.br. Será um prazer te atender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami