Loja autônoma traz rapidez e agilidade para as compras do dia a dia

Uma loja autônoma traz rapidez e agilidade para o dia a dia das pessoas! É por isso que esse tipo de negócio tem sido cada vez mais procurado e é uma boa oportunidade de investimento para os empreendedores que buscam uma nova atividade.

Esse tipo de estabelecimento, que pode se localizar em empresas, condomínios e outras localidades, é muito prático. As pessoas conseguem fazer tudo sozinhas e de forma segura, sem que seja necessário ter um caixa ou atendente para fazer a cobrança, por exemplo.

6 situações em que a loja autônoma traz agilidade para as rotinas dos clientes

Para que você entenda como uma loja autônoma traz agilidade e rapidez para as compras do dia a dia dos consumidores, elaboramos uma lista com situações em que elas são extremamente úteis. Observe!

1. Cadastro no aplicativo da loja autônoma

A facilidade da loja autônoma já começa no momento de fazer o cadastro no aplicativo. No caso da Onii, basta fazer a busca pelo app e o download, na Play Store ou Apple Store. Depois disso, o usuário precisa cadastrar o cartão de crédito, no qual serão feitas as cobranças dos produtos comprados.

O app gera um QR Code, que serve para abrir a porta das lojas. É também por meio do aplicativo que o usuário escaneia os códigos de barras dos produtos que deseja comprar. Depois, é só finalizar a compra e a cobrança é feita no cartão de crédito, tudo de forma prática e rápida.

2. Visitas inesperadas

Imagine a seguinte situação: você está em casa, tranquilo, e o telefone toca. É um familiar ou amigo dizendo que está de passagem pela sua cidade e que vai chegar para fazer uma visita.

Você não tem nada em casa para oferecer e está sem tempo para ir até o supermercado para comprar alguma coisa. Se no seu condomínio tiver uma loja autônoma, isso deixa de ser um problema.

Rapidamente você pode ir até a loja e escolher os produtos que quer adquirir. O pagamento é feito na hora e você terá os itens necessários para receber bem a sua visita.

3. Falta de ingredientes para uma receita

Agora vamos imaginar outra cena muito comum no cotidiano de todos. Você está navegando nas redes sociais e se depara com um vídeo de uma receita deliciosa, fica com muita vontade e decide fazer o prato.

Porém, ao separar os ingredientes, percebe que falta um ou mais itens, que são essenciais para fazer a receita. E agora, o que fazer? Simples, basta ir até à loja autônoma do seu condomínio e pegar o que falta. Depois, é só seguir o preparo do prato e se deliciar quando ele estiver pronto.

4. Esquecimento de um item nas compras do supermercado

O dia a dia das pessoas é cada vez mais corrido!

Afinal, temos que nos preocupar com trabalho, casa, estudos e muitas outras atribuições. Logo, esquecer de comprar algo no supermercado é muito comum de acontecer e isso não deve se tornar um problema para você!

Geralmente, só lembramos de um item esquecido da lista de compras quando chegamos em casa ou vamos executar uma atividade em que precisamos dele. Quem nunca foi lavar roupa e viu que não tinha amaciante ou sabão em pó para colocar na máquina, por exemplo?

Em situações como essa, a loja autônoma também pode salvar! Basta uma corridinha até a loja que está no pátio do condomínio para fazer a compra do item necessário e seguir com a atividade.

5. Necessidade de um artigo urgente na madrugada

E quem nunca precisou de algo urgente em um horário em que é difícil de encontrar um estabelecimento comercial aberto, como na madrugada? Pense, por exemplo, no caso de uma mãe ou de um pai que tem um filho pequeno, que acorda querendo tomar a mamadeira, mas o leite em casa acabou. E agora, como resolver essa situação?

Explicar para a criança que não tem leite em casa e deixar ela com fome? Não, essa realmente não é a melhor solução! O ideal é ir até à loja autônoma e comprar aquilo que se precisa. Afinal, o estabelecimento funciona 24 horas por dia, justamente para atender a esse tipo de necessidade.

6. Segurança e higiene para fazer compras

Por conta da pandemia de Covid-19, muitas pessoas ainda se sentem receosas em sair de casa para fazer compras no supermercado, mesmo que já esteja ocorrendo um cenário de flexibilização na maioria das cidades e estados.

Com uma loja autônoma, isso deixa de ser um problema!

As pessoas entram nas lojas sozinhas e todo o processo é feito sem o contato com ninguém. Tudo muito seguro, principalmente porque os gestores do estabelecimento também estão se preocupando e instalando displays com álcool em gel 70% para os usuários.

Ao frequentar essas lojas, a segurança e a higiene são mantidas. Desde que sigam todos os protocolos e utilizem a máscara de proteção, o risco de contaminação pelo novo coronavírus é muito baixo em um estabelecimento autônomo.

Viu como uma loja autônoma traz rapidez e agilidade para as compras do dia a dia das pessoas? Certamente esse é um negócio muito inovador e todos esses benefícios trarão muitos clientes para o negócio.

Quer empreender nessa área e ser o gestor de uma loja autônoma? Então leia agora o nosso artigo que fala sobre as vantagens de ser um licenciado Onii.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami