Onii Station: solução da Onii para empresas

Bateu aquela fome no meio do expediente? A Onii Station é a solução para momentos como esse! Trata-se de uma loja de conveniência autônoma instalada dentro das empresas!

Com a Onii Station, os funcionários, clientes e visitantes da sua empresa poderão ter snacks, doces e bebidas disponíveis a qualquer hora do dia, de modo prático e rápido. Basta pegar o que quiser e pagar por meio de um aplicativo. 

Quer saber mais sobre esse modelo inovador? Então é só seguir a leitura e ver como a Onii Station pode inovar a alimentação dos funcionários dentro da sua empresa.

Conheça a Onii Station

A Onii Station é um modelo de lojas autônomas da Onii, voltada para o mercado corporativo. Ela é recomendada para empresas de todos os segmentos, que querem proporcionar aos colaboradores a possibilidade de compras lanches no próprio local de trabalho.

Os micro pontos de venda desenvolvidos especialmente para ambientes corporativos são instalados e operados totalmente por licenciados da Onii. Para a empresa, basta disponibilizar o espaço para que seja colocada à loja.

Vale lembrar que as gôndolas e refrigeradores são dimensionados de acordo com a necessidade de cada projeto. Temos, portanto, a capacidade de atender as especificações de todos os clientes, independemente do porte da empresa.

A Onii Station tem de 2 a 4 metros quadrados de área e uma capacidade de 100 a 200 skus. Tais dimensões fazem com que elas sejam ideais para os ambientes corporativos.

Veja como a Onii Station funciona

O funcionamento da Onii Station é muito simples e prático! Os refrigeradores e as  gôndolas serão instalados em áreas comuns da empresa ou de grande circulação. Corredores, salas de descanso, refeitórios, entre outros locais são os mais recomendados.

Os produtos ficarão lá, à disposição dos colaboradores, visitantes ou clientes da empresa, que poderão comprá-los a qualquer momento do dia. Para isso, basta que eles baixem um aplicativo, que está disponível nas lojas digitais, como o Play Store e a Apple Store.

No app, é necessário cadastrar um cartão de crédito, para que o pagamento seja realizado. De tal maneira, basta que os compradores escaneiem o código de barras dos produtos, para que a cobrança seja realizada. Não é necessário que a empresa disponibilize um atendente para vender os produtos.

Benefícios da Onii Station para as empresas

A Onii Station proporciona diversos benefícios para as empresas e seus funcionários. Confira, na sequência, alguns dos principais deles!

Acessibilidade para os funcionários

Ao investir em uma loja de conveniência autônoma, a sua empresa proporcionará alimentos aos funcionários de forma acessível. Isso é muito interessante para quem deseja aproveitar melhor os momentos de folga.

Não será mais necessário ir até uma padaria, lanchonete ou mercadinho próximo à empresa, por exemplo. O acesso a alimentos e bebidas poderá ser feito no próprio local de trabalho, de forma prática e acessível.

Oferta de lanches para os visitantes

Não são apenas os funcionários que se beneficiam com a Onii Station! Visitantes, como clientes e fornecedores, também poderão aproveitar a passagem pela sua empresa para fazer um lanche ou comprar produtos.

Certamente, isso trará comodidade para essas pessoas. Logo, as relações com esses públicos de interesse será fortalecida e eles terão uma imagem ainda mais positiva da sua empresa.

Escolha de produtos que agradam os funcionários

Os produtos oferecidos na Onii Station podem ser os preferidos dos seus funcionários e visitantes. A loja é administrada por meio de um ERP que registra os produtos mais consumidos.

Logo, se for observado que as pessoas têm preferência por determinada marca, por exemplo, pode-se priorizar o abastecimento das lojas com esses itens. Isso garante a satisfação de todos e o sucesso contínuo da loja de conveniência autônoma.

Possibilidade de negociar com fornecedores locais

A economia local também é impulsionada quando a sua empresa investe em uma loja de conveniência autônoma, como a Onii Station. Isso porque você pode firmar parcerias com produtores locais, como agricultores e fábricas de alimentos da sua região.

Além disso, caso os colaboradores conheçam marcas locais e queiram sugerir que elas sejam vendidas na loja da empresa, você pode abrir um canal de comunicação para isso. Tal alternativa faz com que haja mais interação com os colaboradores e também com outras empresas da sua região.

Engajamento dos colaboradores

Os profissionais ficarão muito mais engajados com a Onii Station. Eles perceberão que a empresa pensa em boas ações para facilitar o dia a dia deles, fazendo com que se sintam mais valorizados.

Com funcionários mais engajados, as atividades serão feitas com mais dedicação e vontade. Logo, a companhia terá resultados positivos também em outras áreas. A instalação da Onii Station é uma verdadeira estratégia de endomarketing para a sua empresa.

Facilidade de repor os produtos

A reposição dos produtos é feita pelos licenciados da Onii, diariamente ou de acordo com a demanda. Isso é importante para que os produtos preferidos dos clientes não sejam esquecidos.

É possível ter um controle muito rígido sobre tudo o que entra e sai das lojas, por meio do ERP de administração do estabelecimento.

Gostou da Onii Station? A solução é ideal para empresas e você conseguirá ter muitos resultados positivos com ela. Por isso, investir nesse tipo de loja para a sua companhia é muito interessante.

Para saber mais sobre a Onii Station e as formas de trabalho da nossa empresa, o convidamos a acessar o nosso site e ver todas as modalidades de atendimento que oferecemos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami